quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Oscar o Balonista e os Segredos da Floresta








Data de lançamento: por volta de 1999

Gênero: Point and Click
Estúdio: Tivola

Publisher: Tivola
Plataforma: Windows 98/ME/XP/Vista



Descrição:
Oscar está mais uma vez procurando Canela, quando da de cara com um pinguim em seu balão, que lhe diz que Canela esta la em baixo!, descendo ele encontra Canela e uma grande floresta cheia de jogos e desafios!
Atenção!
Este jogo só roda em versões 32x antigas do windows! Para mais informações veja o tutorial de como criar uma maquina virtual, disponível aqui no blog:  http://dobaugames.blogspot.com/2019/01/maquina-virtual-como-criar-uma-e-usar.html

PARA ESTE JOGO RECOMENDO UTILIZAR O WINDOWS XP
Imagens:




















AGRADECIMENTO ESPECIAL A DANIEL CABRAL POR COMPARTILHAR A ISO DO JOGO




(linque de download)

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muuuiitoo obrigado por disponibilizar esse jogo, muito nostálgico !!!! Ótimas lembranças !!!Obrigado por se dar esse trabalho !

    ResponderExcluir
  3. Salve Fernando. Você tem os jogos do Coelho Sabido?

    ResponderExcluir
  4. Amigo, eu tenho alguns CD da digerati, como faço pra mandar pra você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá "Unknown" rsrsr, então eu to só esperando juntar mais cds pra fazer um prox pack da digerati, vc consegue me mandar pelo meu email, fernando_pasqualini@hotmail.com será de grande ajuda.

      Excluir
  5. Que maravilha! Muito feliz que encontrei o seu blog. Eu adorava jogar os joguinhos do Oscar quando criança. Estive penando agora a pouco para achar o nome do jogo do E.T, lançado em 2002, para pc. Não consegui achar em português, só em inglês, "ET the extra-terrestrial away from home". Um jogo extremamente obsoleto e feio kkk mas que eu adorava jogar também quando era criança.
    Espero que você continue postando essa preciosidades! Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, este jogo fez parte da minha infância e gostaria que meu filho tivesse oportunidade de jogar.

    ResponderExcluir