domingo, 13 de setembro de 2020

Oscar o Balonista - descobre a fazenda

 




Data de lançamento: por volta de 1999

Gênero: Point and Click
Estúdio: Tivola

Publisher: Tivola
Plataforma: Windows 98/ME/XP/Vista



Descrição:
Oscar está voando em seu balão, quando um vento forte bate e ele vai parar em uma fazenda cheia de jogos e mistérios para serem desvendados. Uma das mecânicas mais interessantes do game, é seu balão, que pode viajar para as 4 estações do ano.
Atenção!
Este jogo só roda em versões 32x antigas do windows! Para mais informações veja o tutorial de como criar uma maquina virtual, disponível aqui no blog:  http://dobaugames.blogspot.com/2019/01/maquina-virtual-como-criar-uma-e-usar.html

PARA ESTE JOGO RECOMENDO UTILIZAR O WINDOWS XP
Imagens:


















AGRADECIMENTO ESPECIAL A PEDRO FREITAS POR COMPARTILHAR A ISO DO JOGO




(linque de download)

4 comentários:

  1. Que bom que está voltando com suas postagens, Fernando. Eu sabia que, uma hora ou outra, você voltaria com tudo após um determinado tempo.

    Mas só uma perguntinha de nada: você também pretende postar o outro jogo do Oscar, que é dos Segredos da Floresta? Porque se ainda não possuí-lo na sua coleção ou se não tem gravado com os outros arquivos seus, eu posso enviar a ISO do jogo que eu consegui de um chegado meu via e-mail, que é cabraldaniel99@gmail.com

    E sempre que precisar das ISOs de outros jogos que você não possui, mande uma mensagem quando quiser, que aí trocamos umas ideias por lá. Uma boa noite e um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniel Cabral, é sempre bom ter você por aqui!
      Sobre o jogo que mencionou, não tinha conhecimento de sua existência ainda, ficaria grato se conseguir me mandar por email, ja estou com umas isos prontas para prepara um post, mas preciso de um tempinho pra organizar a publicação, o download etc.. coisa que ultimamente esta meio dificil por conta da faculdade (classico né rsrs).

      Excluir
    2. Achei para você, Daniel Cabral... https://archive.org/details/oscar-o-balonista-e-o-segredo-da-floresta

      Excluir
  2. Olá Fernando! Gostaria de Saber se Você Já Conseguiu o Jogo "Nanico, o Macaco Travesso" Para Postar Aqui.. Eu Estou Precisando Muito Desse Jogo...

    ResponderExcluir