terça-feira, 5 de maio de 2020

Téo - Sobe Pelas Paredes





Data de lançamento: 1999

Gênero: Point and Click
Estúdio: Compedia

Publisher: Publifolha
Plataforma: Windows 98/ME/XP/Vista



Descrição:
Téo descobre que pode andar pelas paredes e entrar nos quadros em seu quarto, ajude ele a desvendar o mistério dentro dos quadros, com minigames como quebra-cabeças e jogo de memória.
Atenção!
Este jogo só roda em versões 32x antigas do windows! Para mais informações veja o tutorial de como criar uma maquina virtual, disponível aqui no blog:  http://dobaugames.blogspot.com/2019/01/maquina-virtual-como-criar-uma-e-usar.html

PARA ESTE JOGO RECOMENDO UTILIZAR O WINDOWS XP
Imagens:













AGRADECIMENTO ESPECIAL A PEDRO FREITAS POR COMPARTILHAR A ISO DO JOGO




(linque de download)

20 comentários:

  1. Olá Fernando! Será que você pode me Ajudar a Encontrar Esse Jogo Antigo? "Nanico, o Macaco Travesso" Estou Procurando ele faz Tempo. Será que Algúem por aí não tem esse Jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve André! eu to ligado que esta a procura desse, se eu conseguir pode ter certeza que posto aqui, porem caso eu encontre pra vender infelizmente não vou poder comprar, pois eu não remunero este blog, não tenho nenhum retorno financeiro aqui para poder invetir.

      Excluir
    2. Não precisa Comprar não! Só Quero que Você Veja com Pessoas por aí se tem esse Jogo. Assim, como você conseguiu esse, você pode conseguir o Jogo Que eu quero..

      Excluir
    3. n sei se vc já achou mas tem no archives.org, vou colar o link :D https://archive.org/details/Nanico

      Excluir
  2. Eu tava procurando um que se chamava "Bruxas e Bruxos à Solta" ou so "Bruxas à solta", nem lembro.

    Valeu pelos uploads da Digerati <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço esse jogo que você mencionou, amigo. Eu tive ele quando criança, mas eu quase nunca jogava, pois eu era uma criança muito medrosa e tinha um certo medo dele, embora pareça ser inocente.

      Infelizmente, não existem muitas informações desse game pela internet, mas achei uma página no Facebook se você quiser relembrar um pouco dele. Aqui está o link: https://www.facebook.com/HistoriaJogosBrasil/photos/a.310807529260335/711507035857047/?type=3&theater

      Excluir
    2. Olá, ainda está à procura? Eu estou me mudando e encontrei um CD-ROM em casa que me parece ser esse de que você falou. Depois que passar dessa etapa da mudança estava pensando mesmo em digitalizar meu acervo aos poucos. Nunca criei ISO de CD-ROM com DRM, mas imagino que pra jogos tão antigos as proteções não sejam tantas haha Posso tentar conseguir esse pra você!

      Excluir
  3. Olá amigo, recentemente criei um blog para compartilhar CD-ROM's, revistas, quadrinhos e jogos antigos, gostaria de divulgar meu blog para que outras pessoas possam conhecer o material que estou postando lá.

    https://bemantigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que interessante. Se for assim, então eu vou lá agora dar uma conferida de como esse blog é, e desejo que ele tenha muito sucesso. Te vejo por lá!

      Excluir
    2. Olá! Daniel, Você Poderia Enviar a Iso do Jogo "Minha Primeira Enciclopédia" Que Você Tem para o Meu Email:
      andreplaneta2@gmail.com

      Excluir
    3. André, vai com muita calma aí, hein? Eu ainda tô tendo alguns probleminhas com o meu novo driver de CD, que por algum motivo, conseguiu rodar todos os jogos que eu tenho, menos esse. Preciso descobrir que o que está acontecendo, e quando terminar, eu te aviso quando a ISO estiver pronta, aí eu envio pelo seu e-mail. Só peço pra que você não fique pedindo sempre a toda hora, assim como muitos outros jogos que vem pedindo, especialmente o tal "Nanico, o Macaco Traveso".

      Novamente dizendo, muita calma e paciência nesse momento. Assim que o arquivo estiver pronto, eu te aviso.

      Excluir
  4. Cara, obrigado por disponibilizar esses jogos. Procuro há 10 anos, estou voltando no tempo, literalmente. Você teria para disponibilizar os jogos "Orly: Desenhando Histórias" e Bananas de Pijamas: É Tempo de Diversão"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, eu posso não ser o Fernando, mas se você quiser alguém que disponibilize esses jogos, você pode tentar sua sorte com o Vinícius Garcia. Ele tem um canal próprio no YouTube, onde ele posta gameplays de vários jogos antigos de PC. Se você quiser visitá-lo, é acessar o seguinte link: https://www.youtube.com/channel/UC5SDOJ4PEzLeMgO6tJ-Cgxg

      No caso de "Orly: Desenhando Histórias", vai ser bem fácil, pois ele postou a jogatina desse jogo hoje mesmo. Só não teria tanta certeza se ele também esse jogo dos Bananas de Pijamas.

      Enfim, publique seu pedido nos comentários dos vídeo, que aí ele possa enviar o arquivo em ISO através do seu e-mail, exatamente como ele fez comigo. Isso se você possuir um e-mail, é claro. De qualquer forma, lhe desejo boa sorte, sei que você vai conseguir.

      Uma boa noite e forte abraço!!

      Excluir
    2. Matheus, o da Orly em inglês eu sabia que tinha visto online em algum lugar; tem aqui: https://www.myabandonware.com/game/orly-s-draw-a-story-dyn Eu achei esse CD-ROM em português, só não sei se está funcionando, mas, como respondi a outro comentário aqui, posso tentar gerar o ISO depois de me mudar! Tenho um dos Bananas, mas é o "É hora da festa", esse não sei se tenho.

      Excluir
  5. Obrigado pelo seu trabalho. Baixei alguns jogos do seu blog pra jogar com o meu filho. Não têm noção do quanto isso é precioso pra gente.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigo.

    Eu estava procurando por maneiras de readquirir cds de jogos antigos e me deparei com seu blog, o Pacote com CDs digerati tinha alguns cds que eu procurava.

    Eu queria agradecer e também mandar fotos de alguns CD-ROM que eu possuo por e-mail, infelizmente não sei como convertê-los em ISO, mas avise se você tiver interesse em algum dos discos.

    Eu tentei mandar um e-mail com as capas dos CDs mas recebi um aviso dizendo que o e-mail não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas!

      fico feliz que conseguiu achar o que procurava!esse e o principal motivo deste blog :D

      sobre os seus cds será muito precioso se voce conseguir converter em iso pra gente conseguir eternizar eles, voce pode entrar em contato comigo pelo meu email, fernando_pasqualini@hotmail.com ai eu te explico como fazer iso e tudo mais.
      valeu Lucas,forte abraço.

      Excluir
  7. Fiquei muito feliz quando vi que tinha os jogos do Téo 😍 mas a Festa de Aniversário você não tem?

    ResponderExcluir
  8. Será que eu consigo rodar no meu Windows 10? Amava esse jogo, e hoje quero colocar pro meu filho!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado por distribuir esses jogos, tenho muito amor por eles e não sabe a alegria que me fez ter. Muito grato!!! o jogo ainda rodou sem precisar de maquina virtual no windows 10!!! muito top!

    ResponderExcluir