quarta-feira, 2 de maio de 2018

Imaginemos 3


Data de lançamento: 1996
Genero: jogo eletrônico de educação e geografia
Estúdio: Mind Magic 
Plataformas: Microsoft Windows e MAC


Descrição:
Imaginemos 3 é um jogo de point and click onde o objetivo é descobrir e visitar lugares ao redor do mundo. Com a companhia de Flash um vagalume, você aprende e descobre varias curiosidades e costumes dos países, tais como Brasil, Japão, Australia entre outros.

Minha experiencia com esse jogo:
Sem dúvidas esse é um dos jogos mais nostálgicos que já joguei na minha vida, passava horas vendo as animações, escutando os sonzinhos e aprendendo sobre o mundo. Mesmo tendo visto nesse jogo eu ia la e jogava tudo de novo e de novo e nunca enjoava. e a experiencia dele podia se estender mesmo após deligar o computador, por que ele tem uma parte onde é possível colorir desenhos no virtualmente ou imprimir para colorir depois!!

Atenção!
Este jogo só roda em versões 32x antigas do windows! em breve vou postar um tutorial de como criar uma máquina virtual para rodar este e outros jogos que exigem sistemas operacionais antigos.


Imagens:







(linque de download)

8 comentários:

  1. Meu Deus!! RELIQUIAS!! Que fantàstico esse blog! :D Voce nao teria aquele Imaginemos dos planetas? e um que em ingles chama-se "Orly's Draw-A-Story"? Eram demais! Valeeeeu demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Orly's Draw-A-Story eu não conheço :(

      Mas o imaginemos no espaço eu tenho siiim! hehe,
      jaja eu posto!!

      Excluir
    2. Poxa, Orly era tão bom! Pena você não conhecer!

      Excluir
    3. Pessoal, se vocês estão a procura de algum jogo antigo que não conseguem encontrar por aí, recomendo que vão ao canal do Vinícius Garcia no YouTube, onde encontrarão jogatinas de diversos games clássicos de PC. Se tirarem a sorte grande ao enviarem suas mensagens por lá, talvez ele possa enviar os arquivos em ISO dos jogos que forem pedindo através de seus e-mails, tal qual aconteceu comigo em duas ocasiões. É só acessarem o seguinte link que vou passar e vão ver só: https://www.youtube.com/channel/UC5SDOJ4PEzLeMgO6tJ-Cgxg

      E Fernando, se estiver procurando algum jogo que você não tem na sua coleção, entre em contato com ele. Assim, quando for postar, não se esqueça de dar os créditos a ele pelo achado dos games.

      Dito isso, desejo boa sorte a todos. Uma boa noite e tudo de bom pra vocês!

      Excluir
  2. Você tem os outros? Queria aquele que.ele. ia ao espaco

    ResponderExcluir
  3. Você é um deus mano, muito obrigado por essa relíquia suprema.

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo era show de bola! Eu só ficava chateado quando clicava sem querer no final da história e ele finalizava contra minha vontade 😥

    ResponderExcluir