sexta-feira, 21 de junho de 2019

PACOTE COM CDS DIGERATI

   


    Nos anos 2000, época onde a internet era cara e discada, uma das maneiras de se conseguir jogar no computador era através de cds, esses por usa vez podiam vir separadamente em caixas próprias, mas também existiam revistas que vinham cds, elas ficaram muito populares por garantirem diversão da boa por um preço mais acessível, e uma dessas revistas se chamava Digerati.
    As revistas Digerati tinham como principal função vender esses cds que possuíam centenas de joguinhos contidos neles, eram joguinhos mais casuais e simples, como os que encontramos em sites como clickjogos entre outros.
    Eu reuni alguns desses cds que tive na minha infância e preparei um pacote com eles.



Conteúdo do Pacote:
      (obs: coloquei o nome dos cds com base na quantidade de jogos e no que aparece como principal neles)

      

      200 jogos - Scooby Doo

      300 games - Pikachu
      404 jogos - Gunbound Completo
      450 jogos - Mario x Sonic


(linque de download)

181 comentários:

  1. Show esses jogos, ainda não achei o CD Criança 101 Dálmatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Italo seu arrombado, manda o link do CD do Hulk ai carai, to procurando faz 5 anos essa porra

      Excluir
    2. um que o hulk é doidão e quebra tudo e sobe nos predios?^

      Excluir
    3. eu queria achar um da liga da justiça, que era amarelo...

      Excluir
    4. oi! tem como fazer o upload no Google drive?
      gostaria de fazer o download mas o mega não deixa eu fazer porque eu não tenho um plano.
      faz o upload numa nova pasta e compartilha ela pelo link para eu poder acessar o conteúdo, pode ser necessário autorizar meu acesso. há como?

      Excluir
    5. Olá. Não sei se você já conseguiu baixar pelo Mega (eu consegui tendo uma conta gratuita), mas caso não tenha conseguido, upei no Drive para você. https://drive.google.com/file/d/18YSZcEauLLc_Cl2jV3spBvLwcBzdN4F2/view?usp=sharing

      Excluir
    6. Gente do céu eu tô em busca desse cd aqui, pela mor de deus ;-; se alguém tiver o arquivo me passa

      https://drive.google.com/folderview?id=1AtWMZpN6oACHs-qdduw7YtDKohN40i-r

      Eu n achei nada na internet nem foto essa foi a única

      Excluir
    7. Mano tô procurando um Cd tbm, era do Billy e Mandy e tinha 720 jogos por aí

      Excluir
    8. AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POTENCIA

      Excluir
    9. Pessoal quem tiver o cd da digerati que tinha a lara croft na capa e tinha varios jogos, de tabuleiro, corrida, lembro que tinha um de customização de carro e corria com o carro depois, é muito nostágico lembrar mas não acho nem a pau

      Excluir
    10. https://vinizinho.neocities.org/projects/cd-archive/
      Aqui vc acha

      Excluir
    11. Eu tenho o cd do hulk aqui, alguem tá interessado ainda?

      Excluir
    12. Estou procurando o que tinha Billy e Mandy tbm, n acho em lugar nenhum

      Excluir
    13. Posta o link ai quem tiver o CD do hulk

      Excluir
  2. Olá Fernando! Você teria o primeiro Imaginemos para postar? Grande abraço e muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paul. Olha, eu não sou o Fernando e não sei se ele tem o 1º volume do Imaginemos, mas eu ainda tenho guardado até hoje na minha coleção. Esse e o volume 2, que se passava no espaço.

      Eu até cheguei a ripar o CD pra ISO e gravei no meu pendrive. Quando der, eu envio a ISO ao Fernando e veremos o que a gente pode fazer.

      Excluir
    2. Olá eu tenho sim!! Farei uma postagem do jogo!
      Ah e obrigado Daniel Cabral por colaborar aqui nos comentários! eu estou a procura de outro jogo do imaginemos, um que se passa no quintal!

      Excluir
    3. "eu estou a procura de outro jogo do imaginemos, um que se passa no quintal!"

      Putz, cara! Pior que eu sei muito bem qual jogo do Imaginemos você se refere. Eu só sei de sua existência, pois teve uma prévia dele no CD do volume 2 (O Espaço é Nosso Playground) que eu tenho, só que nunca vi o jogo completo pessoalmente e nem sei se ele chegou a ser lançado no Brasil. Mas quem sabe, a gente acaba achando ele de repente, nem que esteja à venda no Mercado Livre.

      De qualquer forma, agradeço muito pelo elogio. "Tamos" aí pra isso. Abração!!

      Excluir
  3. por acaso você não teria esse cd no link abaixo?
    https://i.imgur.com/tTVFmO2.png

    ResponderExcluir
  4. vocês teriam esse aqui https://ibb.co/dtvstc7

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha um grupo no Facebook pra postar essas ISOs. Infelizmente minha conta caiu e eu perdi admin do grupo. Mas resolvi voltar e agora vou reupar o máximo que puder (tô com internet muito boa).
    Se for interessante... tamos aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orras aii sim passa o grupo ai pra gente dar aquela fortalecida na comunidade de jogos antigos

      Excluir
    2. Taí: https://www.facebook.com/groups/1506293286161810/
      Se quiser publicar algo lá, fique à vontade!!

      Excluir
    3. Eu estou como : Ceo ok


      Por favor, aceita eu lá ADM Rogell.

      Excluir
    4. Rogell, uma do drive e manda os links por aqui mano, preciso reviver essa nostalgia

      Excluir
  6. Olá Fernando você tem o cd desse jogo aqui? https://www.enjoei.com.br/p/cd-com-mais-de-330-jogos-para-pc-20596978

    ResponderExcluir
  7. pow mano vc não tem o volume 3 de 450 games?

    ResponderExcluir
  8. Oi estou a procura do cd de jogos com 404 jogos digerati , que tinha o jogo do bob esponja a fenda do biquini a martelada, o cd venho com a revista a cor do cd era verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc achou? Tambem estou a procura desse

      Excluir
    2. Gabriel, gera a iso e upa pra gente mano

      Excluir
    3. Eu to procurando um cd verde do bob esponja com +de 170 jogos.

      O título principal é "Muita diversão com bob esponja no game obstacle oddyssey"

      Qualquer dúvida, tá aqui o meu discord caso queira ver a foto dele:

      delta8250

      Excluir
  9. mano queria saber se vocês tem o cd da digerati , que vinha com mods de gta sa gta 3 e gta vice city , que tinha uma musica eletronica de fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano eu encontrei esse dvd recentemente (ontem lul) nesse site, se o autor do blog autorizar a menção do site ^^


      https://archive.org/search.php?query=digerati&page=2

      Excluir
    2. opa com certeza! o intuito deste blog é esse mesmo! inclusive tem jogo que eu acabei achando por pessoas em comentários de blogs por ai :)

      Excluir
    3. vocês retiraram o link? não tô achando o download desse cd aqui

      Excluir
  10. Queria um cujo a capa era do Ben 10 ( http://files.uiversal---rocha.webnode.com.br/200000114-aea55af9f2/PRODUTO%20(2).jpg ) mas não achei a iso em nenhum lugar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também queria achar os jogos desse cd!!

      Excluir
    2. Conseguiu encontrar? me arrependo até hoje de ter emprestado e nunca mais me devolveramKKK.

      Excluir
    3. É o da ed. 20 com 1001 jogos? Eu estava procurando ele também.
      Eu baixei um cd e pelo que me lembro da lista de jogos é ele.
      Só não sei como mandar aqui

      Excluir
    4. Lorena manda compartilha no teu drive, e passa ele aqui

      Excluir
  11. Alguem sabe o nome daquele que viha com alguns jogos do urso poo

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de informar aqui que como a digerati produziu centenas desses cds as chances de eu ter algum que vcs queiram são pequenas, estou compilando todos que possuo e disponibilizarei assim que possível, então se não tiver postado aqui no blog provavelmente é por que eu não tenho o cd :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô reupando alguns e vou colocar la no meu blog. Alguns eu vi que você já tem. Se quiser, pode pegar depois que eu postar

      Excluir
    2. Mano, eu tenho um cd que creio ser de uma série de 10 cds da digerati... é um cd verde com amarelo que traz 5000 jogos e eu n acho na net pra baixar de jeito nenhum... eu procurei pra baixar pq o cd q eu tenho, por algum motivo n inicia, apesar de o pc reconhecer bonitinho e consigo até ver as pastas, tenho acesso ao conteúdo do cd, ele tá bem arranhadinho, então talvez isso diga o real motivo de o cd n inicializar... ele tenta iniciar mas a janela fica branca carregando bastante até q o processo para de responder... qualquer coisa, meu email é luisfelipelimavieira@gmail.com só entrar em contato!

      Excluir
  13. Queria um que tivesse um jogo onde eram 4 players ou npcs e niss9 vc tinha q invadir um museu e roubar as coisas e fugir dos guardas pra conseguir pontos e vencer a partida.

    ResponderExcluir
  14. Vinha animações nesses cd's da Digerati? Eu lembro que vi uma que veio nesses pack de jogos da Digerati e nuna mais encontrei, se tiver alguma informação me avisam pfv!

    ResponderExcluir
  15. gostaria de um cd que tinha 200 jogos, pois preciso saber de 2

    sei que nele tinha dangerous dave e atirador moorhuhn shooter

    ResponderExcluir
  16. Tinha um desses CD's que tinha um jogo com só dois personagens, EVIL KEN E FELICIA
    Acho que o nome era algo como jip fighter, por acaso tem o jogo????

    ResponderExcluir
  17. Mano, que nostalgia, mas eu tinha um especifico, era esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1113512966-pc-game-3000-jogos-original-dvd-9gb-_JM. Você teria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To querendo muito ele e não acho, tinha um jogo de barcos com coelhos era demo, queria muito saber o nome dele. Era meio Cartoon e ainda os barcos andavam na terra e não na agua!

      Excluir
    2. Putz, iria dizer Jazz Jackrabbit ou Bugs Bunny, mas nenhum deles estou lembrado de barcos na terra

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Alguém tem um que tinha o he man no menu? Tinha vários jogos massa nele que nunca mais achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri dois jogos que tinha nele, modern tactics 3, um jogo de guerra tático, e dragon fist 3, um jogo de luta. Acredito que também tinha victor's nightmare no cd.

      Excluir
  20. Olá
    Eu tenho ripado em iso o cd com 450 jogos com a revista digital do Ben 10 e outro com 700 jogos
    Vcs tem algum e-mail para eu enviar a iso para vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Gusta! pode me mandar pelo meu email mesmo: fernando_pasqualini@hotmail.com
      ai eu monto mais uma coletânea e posto aqui!!

      Excluir
  21. MANO POR FAVOR ME AJUDA VOCÊ TEM AQUELE GOLDEN PACK DE 1001 JOGOS ED 14 QUE É AQUELE QUE VEM COM A REVISTA DO HOMEM ARANHA E NO CD TEM K HOMEM DE FERRO? SE TIVER AGRADEÇO MUITO,ESTOU QUERENDO MUITO ESSE EU VI NO MERCADO LIVRE E O PREÇO É DE 190 UM ABSURDO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz tb procuro esses cds da ed14, conseguiu algo?

      Excluir
    2. Esse amigo?
      https://archive.org/details/digerati1001

      Excluir
  22. Mano namoral, no CD que tem o Mário na capa tinha um jogo de contrução que tinha um panda se não me engano, se souber o nome do jogo poderia me dizer?

    ResponderExcluir
  23. Cara, minha vontade era de achar o livro de Java da digerati, foi o que me levou a programar

    ResponderExcluir
  24. por favor alguem me ajuda, estou procurando um jogo da categoria simuladores de um cd digerati, um jogo de voo, onde você pode escolher entre diversas aeronaves e pistas e missoes, para ajudar na procura o cursor no jogo era o mouse q acelerava a diminuia a velocidade, era meio pixel os graficos, estou querendo saber o nome do jogo, lembro q era um cd azul se n me engano com uma figura do pikachu na frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inclusive tinha fligth simulator neste cd

      Excluir
    2. queria saber o nome desse jogo também

      Excluir
  25. https://drive.google.com/file/d/0B8TD-ySLIJ6wbWRBanFiYUJaUTA/view

    esse é de 1001 jogos tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaa Valeu! vou salvar aqui pra tentar montar mais um pacote pra vcs.

      Excluir
    2. Valeu amigo, queria matar a saudade

      Excluir
  26. Fernando por acaso vc não tem o volume 10?
    eu tenho um original só que o cd está todo arranhado

    ResponderExcluir
  27. amigo, você teria orly desenhando histórias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucy, infelizmente não tenho esse

      Excluir
    2. Talvez eu possa ajudar, seria esse?
      https://drive.google.com/drive/folders/1D_sNbQMF8Xam1t3AVSvBti1dMjMRgBvh?usp=sharing

      Excluir
  28. Óla! Estou a procura de um cd com múltiplos jogos que eu tinha quando era criança, não tenho certeza se é da Digerati mas acredito que seja um desses de 1001 jogos. Era azul com um personagem de South Park estampado. Lembro de uns jogos que tinha:um jacaré fugindo do zoológico, um papai noel que entregava presentes nas chaminés, um de labirinto com abelhas e joaninhas. Gostaria de encontrá-lo novamente ou de pelo menos saber o nome ou onde encontrar alguns desses jogos! Obrigada

    ResponderExcluir
  29. num tem o download do 3500 jogos nao? uma maiga me deu esse CD mas ele nao ta rodando mais no PC

    ResponderExcluir
  30. Olá Fernando! Tinha um da Digerati de 3000 jogos com o Spider man, a Mulher Maravilha e o Naruto na capa, será que você tem?? Dá uma olhada nesse link, é esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855702321-pc-game-3000-jogos-original-dvd-9gb-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito esse tb, jogava muito

      Excluir
    2. To querendo muito ele e não acho, tinha um jogo de barcos com coelhos era demo, queria muito saber o nome dele. Era meio Cartoon e ainda os barcos andavam na terra e não na agua!

      Excluir
  31. boa noite ademistrador eu tava aqui lento a galera te pedindo cds e voce encontro eu ja ando a 1 ano a procura de um cd >>>Golden Pack Volume 2 - 1001 Jogos - Cd-rom - Pc - Digerati<<<< esse ai nao encontro em lado nenhum voce pode ver se tem ai por casa o alguem ai se tiver esse cd eu agradeso de coracao so queria esse cd cosa de um jogo que vem nele que nem me lenbro o nome obrigada galera

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Estou procurando um game que era estilo battle royale, os personagens eram meio que redondos, tinham poderes e varias armas. Ele estava em um CD da Digerati de 404 jogos com a revista e desenho do Hulk se nao me engano.
    Por favor, alguem me ajuda encontrar, estou procurando isso faz uns 5 anos, fez parte da minha infancia essa porra kkkk

    ResponderExcluir
  34. Eu tinha um cd que vinha 700 ou 800 jogos,e na estampa do CD tinha o Bob Esponja e no menu do jogo tinha o Ben 10,só que não tenho foto pra mostrar, mas queria saber se você tem ou saiba alguém que tenha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to procurando um cd verde do bob esponja com +de 170 jogos.

      O título principal é "Muita diversão com bob esponja no game obstacle oddyssey"

      Qualquer dúvida, tá aqui o meu discord caso queira ver a foto dele:

      delta8250

      Excluir
  35. Você teria esse aqui? produto.mercadolivre.com.br/MLB-1213273427-cd-rom-clone-games-magazine-street-fighter-marvel-capcom-_JM

    Eu sei que tem uma quantidade infinita de mugens por ai, mas o da Marvel Vs Capcom desse cd eu nunca encontrei em canto nenhum. e é bastante nostalgico pra mim. Eu perdi quando meu pc foi roubado a uns 10 anos atras

    ResponderExcluir
  36. Gente alguem sabe me dizer o nome de um jogo de nave futurista que tinha nesses cds? To a anos atrás desse jogo.... eu sei que tinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franciele Stela Azevedo31 de agosto de 2023 às 18:13

      Também quero saber o nome desse

      Excluir
  37. Gente nao funciona o mega nao baixa

    ResponderExcluir
  38. Gente Alguém sabe se dá pra baixar no celular e se ocupa muito espaço??

    ResponderExcluir
  39. https://archive.org/download/600Games...
    https://archive.org/download/500GAMES...

    ResponderExcluir
  40. : https://drive.google.com/file/d/0B8TD...

    Ps:Estou com o Best Games 3000 Vol. 2 e 5000 games vol.2 aqui,porém pra upar tenho que esperar um dia de sorte na faculdade,como fiz com este xD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar foto da capa? Estou a procura de um que é preto

      Excluir
  41. Gostaria de saber se alguém tem a ISO dessa imagem....
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTVG6P4YQMaCmu6fcbq4BjNG9qYzQDG3UDrVZBwdR5PdKSdnfJM&usqp=CAU

    se alguém tiver e puder mandar o link pra download, pois já estou procurando a muito tempo esta ISO.. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: Imagem encontrada na internet, Digerati 5.000 Games

      Excluir
  42. alguem sabe a iso desse de 500 digerati se alguem sober serei agradecido muito http://2.bp.blogspot.com/-cH3ZdOAy4S4/TvYIQvydCiI/AAAAAAAAEh4/FUKqeZkzFE8/s1600/mimosdigerati.JPG

    ResponderExcluir
  43. um que tem o ben 10 o naruto e o goku no cd

    ResponderExcluir
  44. Gente tinha um jogo muito bacana nesses CDs que estou procurando ha muito tempo. Era um de "colorir"(parecia um jogo de paint) mas era de competição. Dava pra jogar até 4 players (um no mouse e os outros no teclado) ao mesmo tempo, cada um era um personagem e o objetivo era simplesmente pintar a superfície com a cor do seu personagem. Era um jogo super simples, alguém tem alguma ideia do que pode ser?

    ResponderExcluir
  45. Até chorei quando vi esses cd's, cara que nostalgia. Comprava muitas revistas dessas quando era criança. obrigado amigo <3

    ResponderExcluir
  46. Alguém teria o dessa imagem?
    http://3.bp.blogspot.com/-KqcudGf42Zw/UElFExqv1gI/AAAAAAAAPzY/dvTadfeKbCo/s1600/800+Games.jpg
    É um cd com 800 jogos

    ResponderExcluir
  47. Poxa Eu sonhei q tava jogando um dos jogos q eu tinha no cd e agr eu quero o meu cd era um preto e tinha um bomberman é até o yugioh na frente mas n acho, e o jogo era um meio sombrio de um cara com a casa suja ia pro supermercado eu n sabia os fazer na época mas poh deu no vontade de pesquisar dele

    ResponderExcluir
  48. Encontrei 3 cds nas minhas coisas hoje de jogos 1 é preto e É da coleção 3.500 jogos vol.1 tem o yugioh é o bomberman na capa, o outro é um vermelho e laranja com 130 jogos e o outro é um cd amarelo e azul do bob esponja meninas super poderosas e du,Dudu e edu, vou tentar rodar eles pena q as n tem como mandar foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANO, TA VIVO AINDA? PROCURANDO DO DU DUDU E EDU!

      Excluir
    2. Eu to procurando um cd verde do bob esponja com +de 170 jogos.

      O título principal é "Muita diversão com bob esponja no game obstacle oddyssey"

      Qualquer dúvida, tá aqui o meu discord caso queira ver a foto dele:

      delta8250

      Excluir
  49. Olá, amigos estou na procura do ISO ou até mesmo para venda do CD, TOP GAMES ESPECIAL Nº 10. um disco preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu lembro desses, eu tinha o 1 e o 2, queria demais achar.

      Excluir
  50. Cara, eu procuro um jogo tem muitos anos. Tinha algo a ver com "english in action" é um jogo para aprender inglês e que o personagem era um rolo de filme que assumia formas diferentes. Nunca consegui encontrar. Além disso tinha vários da dally doo.

    ResponderExcluir
  51. voces teriam essa iso deste cd?? preciso muito deste https://www.google.com/search?q=800+jogos+em+flash+digerati&sxsrf=ALeKk00f8CZgvlyp1Pis88nC3Iw2KwORPQ:1601262972665&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwivw7W18YrsAhWII7kGHde7DFQ4RhD8BSgBegQIARAD&biw=1600&bih=740#imgrc=z_x08vspCGtJTM

    ResponderExcluir
  52. Alguém tem a iso do CD-ROM Clone Games volume 4 original, se alguém tiver manda pra mim eu tenho o cd original, só que ele quebrou no meio e eu gostaria de joga um jogo que nem lá de nave em 2D, mais eu não sei o nome dele se alguém tiver ele e poder fazer uma cópia da ISO e manda pra mim eu agradeço

    ResponderExcluir
  53. Meu número do WhatsApp 16992042337 ou pode me gama no face Bruno Markes

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Alguem tem Cd-rom do homem-aranha2 que tinha jogo x-operations unico jogo que eu lembro

    ResponderExcluir
  56. eu tenho um com 450 jogos
    mas eu estou procurando um que tem a imagem do homem aranha no menu principal

    ResponderExcluir
  57. Galera, estou começando a postar (finalmente) as ISOs que tenho dos CDs Digerati (e similares). Basta entrar no blog: http://oantiquariodigital.blogspot.com/
    Eu e o Fernando somos parceiros e espero colaborar com esse projeto o máximo que puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, Rogell! Depois eu vou lá no seu blog pra conferir isso mais de perto.

      E se você quiser, eu também posso contribuir com a minha parte. Ainda guardo alguns dos CDs da Digerati e pretendo muito enviar as ISOs deles, só que eu ainda não posso no momento, porque o driver que eu tinha acabou se quebrando e não funciona mais. Mas pode ficar tranquilo, pois já encomendei um outro novo pela internet e ainda não me informar a previsão de chegada, mas sejamos otimistas e torcer que essa espera vale muito a pena.

      Enfim, quando tiver alguma novidade, eu te mando uma mensagem, combinado? Um grande abraço pra você!!

      Excluir
    2. Por que a gente não cria um grupo no Whatsapp pra quem quiser contribuir?

      Excluir
  58. Pessoal, aqui tem vários desses cds para download.

    https://archive.org/search.php?query=creator%3A%22Digerati%22&and%5B%5D=languageSorter%3A%22Portuguese%22&sort=titleSorter&page=2

    ResponderExcluir
  59. cara show de bola o seu blog, mas tem 2 cds que eu procuro a anos, um eh da digerati e o outro chama mega games, é um todo azul... Cara eu queria tanto achar esses dois cds, se puder me dar uma ajuda chama no whatsapp.. (96) 981428546, sou de macapá, amapá

    ResponderExcluir
  60. pessoal, procuro essa edição da revista digerati, não acho em nenhum lugar, por sorte achei a foto na gringa, se alguém tiver, por favor avise.
    https://prnt.sc/w9jare

    ResponderExcluir
  61. Realmente muito obrigado por essas relíquias!

    Traz muitas histórias pra relembrar

    Me faz lembrar do 1° meu PC na vida

    Um Sempron antigaço, 256 ram ddr1, placa mãe asus grandona com vídeo onboard via (ruim que só), drive de cd-rom, gabinete branco (amarelo) pesadaço e gabinete tubão.

    Custou um rim na época, kkkk

    Comprei várias revistas dessa, mas me lembro como ontem q uma vez peguei emprestado um cd velho de um amigo e não sei o que rolou mas o cd estorou dentro do drive de cd, kkk e tava na garantia ainda, morri de medo de ter estragado o pc todo, kkkk

    Levando na garantia, o técnico limpou o drive, foi bacana pra caramba, me deu umas dicas.

    Legal que daquele dia me influenciou a me formar como técnico de informática e eu trabalho na área até hoje.

    Posso dizer que cds com esse mudaram a minha vida.

    Valeu pelo trabalho irmão!

    ResponderExcluir
  62. galera vcs pode me ajuda é o seguinte eu to procurando um jogo que vinha nos cds da digerati, que era um jogo de nave antigo e que tinha um musica bem dahora tocando tipo cada missão mudava de nave e aprimorava os armamento? eu agradeceria se me enviarem o cd-rom que tem esse jogo, eu tinha ele num CD porém ele riscou e fui obrigado a jogar fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo é um que você tem que defender o planeta terra?

      Excluir
    2. Franciele Stela Azevedo31 de agosto de 2023 às 18:19

      Também quero saber o nome

      Excluir
  63. Alguém tem conhecimento sobre o cd que tinha o yu só YuGiOh na capa? Cd era vermelho e azul. Tinha o jogo das galinhas (cicken invaders)

    ResponderExcluir
  64. vcs tem um que é das meninas super poderosas, ou dql desenho que tem uma menina um menino uma cavera com um machado??

    ResponderExcluir
  65. vcs tem um que é das meninas super poderosas, ou dql desenho que tem uma menina um menino uma cavera com um machado??

    ResponderExcluir
  66. pessoal tenho um que não é da digerati, é um da gamersprodicas, revistinha de games e trapaças tbm, aqui é um que é +140 jogos e que tinha o pangya, não tem nem imagem em lugar algum da web, postando pra vcs aqui, podem baixar.
    http://www.mediafire.com/file/ox5m2mfjdfawfpa/gamersprodicascd%252B140jogos%252Bpangya.rar/file

    ResponderExcluir
  67. esse aqui é da digerati, tinha a foto do sonic e jak e dexter na capa, 450 jogos.
    http://www.mediafire.com/file/67tkyto1fv9ecfy/digeratieditorial450jogosonic.rar/file

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele também está aqui, seria exatamente esse
      https://archive.org/details/digerati-cd-rom-jogos-17-400-jogos

      Excluir
  68. olá... eu tinha um quando era pequena, era azul e tinha um Pikachu, se eu não me engano tinha mais de 360 jogo (eu acho), se achar, por favor coloque, tive várias lembranças dele e não sei se ainda tenho.

    ResponderExcluir
  69. Olá, eu gostaria de compartilhar meu Drive com vocês, e também pedir ajuda caso um de vocês tenha um dos CDs que infelizmente não pude criar ISO (esses por estarem muito antigos e riscados, ou até mesmo quebrados)
    https://drive.google.com/drive/folders/16sODQFOGA8gcP2Ec1weedpzyerIZc63P?usp=sharing

    ResponderExcluir
  70. Consegui baixar, mas so consegui abrir um deles. Alguem sabe me informar pq isso ta acontecendo? Aparece apenas uma tela branca com um "f"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explora os arquivos da iso emulada e executa o exe como administrador

      Excluir
  71. ola! estou procurando o Vol.1 do 5000 ou 10000 jogos, nao lembro qual é, so sei que tem um jogo dentro desse CD que eu jogava demais, marcou muito minha infancia dos 5-10 anos de idade, ate hoje procuro por esse cd apenas para pode jogar esse joguinho novamente, era tipo um RPG de ninja, o nome era shadown ninja ou algo do tipo, voce começava o game escolhendo entre 4 tipos de buff (azul,vermelho,branca ou preto) e ai ia jogando indo npc em npc e depois enfrentando os inimigos. eu faria tudo para ter esse jogo, se possivel ate comprar os direitos da empresa e ter acesso a tudo dela se um dia eu ficar rico kkkk

    ResponderExcluir
  72. Gent ceis lembram de um cd desses que se colocasse no aparelho de som ele passava umas 12 músicas? Meu sonho é encontrar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q era esse: https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_996194-MLB32621161832_102019-O.jpg

      Excluir
  73. Eu queria muito um que é mais de 330 jogos e que tem o franksteina capa do cd, eu jogava quando era pequena e queria muito jogar de novo, não achei nem foto na net, se alguem souber algo me chama no wpp 51995066215

    ResponderExcluir
  74. Estou procurando o cd q vinha com o jogo trackmania nation forever, por acaso vc saberia?? Dentro desse tem outro gamer q to loco pra jogar, é um fps futurista, eu lembro q a revista dele tinha uma estapa do resident evil4

    ResponderExcluir
  75. oi estou procurando um cd de jogos a 5 anos e não acho de jeito nenhum, recordo vagamente dos jogos mas queria saber se alguém tenha foto ou sabe o nome !!! lembro o nome de um jogo do bob esponja bomberman (spongebob squarepants boo or boom) e o cd tinha uma mulher na frente com uns traços de anime e o cd era amarelo com uns 400 e poucos jogos n sei ao certo pf quem souber me ajude

    ResponderExcluir
  76. Pessoal, entrem no canal do Telegram:
    https://t.me/OAntiquarioDigital

    Vou postar alguns conteúdos, inclusive CDs de jogos

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de saber se alguém tem a ISO para download desses CD's abaixo, tentei procurar mas não encontro de jeito algum.

    https://ibb.co/BGJ3xKP

    ResponderExcluir
  78. Fala amigo, to procurando 2 jogos de investigação, não lembro o nome mas posso dizer como é. O primeiro jogo é um que vc está num casa mal assombrada e tem que descobrir segredos e umas chaves, aparece até umas crianças veestidas com as fantasias de pirata e outros tipos(nunca entendi o pq disso kkk) . O outro é num parque de diversão que vc tem que entrar num local usando uma goma de mascar e dentro lá fazer umas investigações. Jogava esse jogo na minha infância no cd, quero muito jogar novamente :(

    ResponderExcluir
  79. Alguém tem um que a imagem do cd parecia ser um close up em 3d do jogo Zuma? ele tinha uma música de menu frenética/triste no menu

    ResponderExcluir
  80. Vcs tem como conseguir pra mim o iso desse cd

    https://drive.google.com/file/d/1cw1OTsBGsDLDAd5n0SrFcoS89Rthd7ds/view?usp=sharing

    Eu tenho ele aqui mas ta muito arranhado :(

    ResponderExcluir
  81. Tem um cd que eu procuro tem muitos anos é um de 1.001 jogos com o cd de capa azul com os personagens de toy stpry. Meu sonho poder ter ele de novo

    ResponderExcluir
  82. Estou procurando um de 450 jogos que a capa era do desenho "As terriveis aventuras de Billy e Mandy", vocês tem ou conhece quem possa ter ?

    ResponderExcluir
  83. Alguém consegue o cd que tem o Scooby Doo e o Sagat do Street fighter na frente?

    ResponderExcluir
  84. Olá, procuro dois jogos que joguei nesses cds. Um deles acredito que seja de um Cd com simuladores, porém não encontrei nada que me despertasse a lembrança.

    > Um gatinho branco arqueiro que a gente pode ir pulando em plataformas. Ele é meio que um gato persa branco que usava a bolsa de flechas nas costas.

    > Um que a gente é um verme vagando pelo espaço e comendo outros vermes pra ir crescendo. O verme que a gente começava o jogo tinha a cabeça em formato de losango se eu não me engano. Cada galáxia que a gente ia tinha uma espécia de verme diferente com o formato da cabeça redonda, triangular, etc.
    O corpo dele era formado por bolinhas vazias e a cada parte do corpo dos outros vermes que comíamos essas bolinhas iam se preenchendo.

    ResponderExcluir
  85. Eu estou procurando um Cd que era chamado megagames que tinha a Lara Croft no menu, era azul preto e amarelo o menu, vinha até mapas de CS 1.6 faz anos que estou procurando e não acho, alguém aí sabe, esse cd ganhei do meu primo, marcou muito minha infância

    ResponderExcluir
  86. Boa noite,estou procurando um auxiliar tinha o megaman.

    ResponderExcluir
  87. Olá, eu estou procurando um cd que era amarelo e tinha o Superman na capa.. lá existia um jogo de um labirinto, você tinha que pegar frutas/letras e também tinha monstro e sempre que ele estava por perto ficava rindo

    ResponderExcluir
  88. esta faltando um cd para completa o bau e o 404 jogos de herois sanguinarios

    ResponderExcluir
  89. Estou em busca do 1001 jogos vol. 4, era um CD verde com umas cartas de baralho, alguém tem por favor?

    ResponderExcluir
  90. Estou a um tempo a procurar do cd de 1001 vol.14 do homem aranha, só acho ele pago e esta por volta dos 400 reais, alguem da um help pfvr

    ResponderExcluir
  91. Eu to a procura desse aqui -- > https://i.postimg.cc/cLdW1f7Y/Golden-And-Red-RPGDisc.jpg o vermelho de 50 jogos, se alguém tiver um link seja dele fisico pra venda ou algum pack, agradeço demais

    ResponderExcluir
  92. to a procura do cd ultimate 500 games volume 1 de 3 a imagem e o Taz na esquerda,o hulk no meio e o mario na direita

    ResponderExcluir
  93. Ae galera! Estou procurando um da digerati que é lilas com uma menina na capa, chamado 270 jogos de vestir+ 121 jogos divertidissimos, quem tiver e puder mandar o link agradeço

    ResponderExcluir
  94. Mano eu estou desesperado não acho a Top Games Surpresa N°7 da Digerati em nenhum canto da internet, a revista eu tenho em casa é uma que tem a Lara Croft de lado com uma pistola levantada que é a propria Angelina Jolie que interpreta ela e lembro que o CD era laranja e preto e tava escrito TOP 30, eu quero a ISO do CD para download eu agradeço, na epoca que eu tinha esse CD ele explodiu dentro da minha gravadora por está muito quente só viu o estalo paaaaaaahh bem alto e ferrei a minha gravadora, abrir a gravadora pra tirar o cactos do CD quebrado, a gravadora não foi mais a mesma ficando algo travando ela ai tive que comprar outra gravadora de CD, Isso foi na decada de 2000 esse CD está no limbo nem na internet deve está porque eu cassei na internet e não tem parte nenhuma, queria matar essa nostalgia por favor! A Capa é essa https://datassette.s3.us-west-004.backblazeb2.com/revistas/img/topgames_surpresa_0701.jpg

    ResponderExcluir
  95. estou procurando jogos de corrida alguem tem alguma iso ai? ou coleção?

    ResponderExcluir
  96. Alguém sabe qual o CD que tinha o jogo de corrida dos Flinstones, um do Avatar e um de parkour?

    ResponderExcluir
  97. Tem Street Fighter e Resident Evil?

    ResponderExcluir
  98. Alguém aí também das antigas por acaso lembra desses dois jogos em específico: Um que era descrito como um jogo de um cientista maluco, a visão do jogo era vista de cima mostrando o chão ao estilo bomberman, tinham várias fazes com diferentes ambientes e tinha um monte de monstrinhos para matar na fase, você era o cientista e pegava algumas armas e tinha uma em específico que era a que você jogava um monte de martelinhos para o alto e caiu em cima dos monstros..

    E tinha um outro jogo genérico ao estilo pacman, só que era de plataforma ou alguma coisa assim, e tocava umas musiquinhas melosas, o pacman era laranja e acho que você até atirava ou algo assim..

    ResponderExcluir
  99. Alguém tem esse Mario x Sonic de 401 jogos

    ResponderExcluir
  100. Estou procurando o cd 6 de 7 da coleção best games 3000, que vinha 450 em cada. Alguém POR FAVOR diz que tem um desses...

    ResponderExcluir
  101. Tem um do Ben 10 que eu estou procurando

    ResponderExcluir
  102. Poderia publicar meu vídeo no seu blog, lá tem um CD que aqui não tem. Obrigado :)


    https://www.youtube.com/watch?v=KnvJwVIscho&lc=UgwwPQRSV98JY7pU4wR4AaABAg

    ResponderExcluir