terça-feira, 5 de novembro de 2019

Téo - Aventura no Mar




Data de lançamento: 1999

Gênero: Point and Click
Estúdio: Compedia

Publisher: Publifolha
Plataforma: Windows 98/ME/XP/Vista



Descrição:
Através do ralo da banheira, Téo e seu peixe de estimação entram em um mundo aquático mágico. Esse é um mundo repleto de criaturas encantadoras que falam a linguagem ancestral do oceano - uma linguagem exclusiva de símbolos.
Atenção!
Este jogo só roda em versões 32x antigas do windows! Para mais informações veja o tutorial de como criar uma maquina virtual, disponível aqui no blog:  http://dobaugames.blogspot.com/2019/01/maquina-virtual-como-criar-uma-e-usar.html

Imagens:












(linque de download)

13 comentários:

  1. Olá, estou procurando também o outro Jogo do Téo Chamado "Téo Sobe pelas Paredes"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estou a procura! se por um acaso eu encontrar eu posto.

      Excluir
    2. oi, eu tenho esse CD! acabei de botar um vídeo dele aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FWDHlBM-B4c

      se tiver interesse na .iso posso hospedar e enviar!
      abraços

      Excluir
    3. Vinícius, ja consegui esse cd, inclusive esta postado aqui no blog ja hahaha valeu pela colaboração.

      Excluir
    4. putz, não tinha visto! boa!
      eu tenho outras .isos que não estou vendo aqui no site, tem algum e-mail com o qual eu possa compartilha-las com voce para adicionar ao site caso queira? tentei enviar uma mensagem para o e-mail que está cadastrado no seu perfil do blogger porém a mensagem deu bounce dizendo que o e-mail não existe.

      Excluir
  2. Cara, era esse memso que eu tinha, mas fui tentar ripar outro dia e adivinha? CD tava corrompido :( Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora voce pode jogar novamente :)
      eu dei uma fuçada na net pra ver se achava esse e acabei achando com uma pessoa no youtube! as vezes é fácil conseguir mas tem vezes que é bem difícil, como o caso do jogo que o André Games esta procurando.

      Excluir
  3. Boa noite, amigo. Seu trabalho de resgatar esses jogos é sensacional. É muito legal eu poder repassar a experiência para meus sobrinhos hoje! Bateu um sentimento de infância muito gostoso quando os abri em meu computador! Você teria acesso ao jogo Zynk - Em Busca das Palavras Perdidas? Estou há um bom tempo atrás desse jogo mas não o encontro. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Não sei se o jogo já foi encontrado e postado aqui nesse excelente blog, caso não tenha sido, eu posso disponibilizar para vocês!

      Excluir
    2. Nando! ainda não encontramos não, estou a trás desse jogo faz tempo também hahahah, por favor entra em contato comigo por email, para podermos fazer a postagem dele aqui! com todas as dedicações a você é claro!
      meu email: fernando_pasqualini@hotmail.com

      Excluir
    3. oi gente! conseguiram o jogo do zynk? obrigada!

      Excluir
  4. amigos, achei isso
    https://archive.org/details/embuscadaspalavrasperdidas
    talvez ajude

    ResponderExcluir