domingo, 14 de outubro de 2018

Estúdio de Cinema do Zynk




Data de lançamento: 1997
Gênero: Point and Click
Estúdio: Compedia
Publisher: CDExpertKids
Plataforma: Windows, DOS e MS-DOS



Descrição:
Neste jogo você deve ajudar Zynk a completar e editar as cenas do filme que o Mané estava animando, quando acabou caindo no sono. Enfrente diversos mini games e busque por objetos espalhados no estúdio que faram parte das cenas do filme!

Atenção!
Este jogo só roda em versões 32x antigas do windows! em breve vou postar um tutorial de como criar uma máquina virtual para rodar este e outros jogos que exigem sistemas operacionais antigos.

Imagens:














(linque de download)

10 comentários:

  1. Nossa, eu amava esse jogo quando era criança, muito obrigado por disponibilizar ele aqui!! Posso te perguntar se você sabe o nome ou se até mesmo você tem um jogo educacional que era ambientado no espaço? É bem antigo, lembro de jogar na escola... Tinha 2 astronautas, um homem e uma mulher e tinha diversos minigames para se fazer no jogo (de matemática, de soletrar, etc...), completando eles ganhava munição para tentar vencer o vilão em um minigame de naves semelhante a space invaders... Sei q é estranho perguntar isso, mas só no seu blog já encontrei 2 jogos que eu gostava muito quando era criança e fico na esperança de que talvez você saiba qual jogo é esse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae André! poxa cara infelizmente eu não conheço esse que vc descreveu, mas existem foruns aqui na internet que as pessoas costumam postar sobre isso, ai vem uma galera e tenta achar o jogo, tenta perguntar em um desses foruns!

      Excluir
    2. Fernando P. tem como disponibilizar aqui no site um print da parte INTERNA do encarte do jogo que é onde fica a sala de cada um dos itens das 7 cenas do jogo?

      Excluir
    3. andré, eu lembro desse jogo, tinhasuns minigames com alienigenas tambem ne. Eu também to tentando lembrar o nome dele ou achar em algum lugar mas realmente nao lembro nada, se souber de alguma coisa entra em contato comigo.

      Excluir
    4. meu email klettenbergheitor@gmail.com

      Excluir
  2. Notei que os comentarios são recentes, gostaria de uma ajuda na instalação do jogo, pois não consigo realizá-la corretamente por algum motivo, monto a imagem e nao sei como prosseguir. Se puder me ajudar do inicio ficaria muito grato! (Já estou extremamente feliz por ter encontrado esse jogo, nostálgico demais!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu caro, voce esta com problema na hora da instalação certo?
      vamos la, se voce esta montando a imagem ja na maquina virtual e pelo sistema certo(windows 98/200 ou quem sabe o vista, nao tenho certeza se funciona no vista)... em fim ele deve aparecer la no meu computador, onde ficam os cds, se não aparecer, tenta um F5, ai se der algum problema na instalação dele eu não sei se consigo ajudar, tenta descrever oq ta rolando, vai que a gente descobre neh!

      Excluir
  3. Fernando P. tem como disponibilizar aqui no site um print da parte INTERNA do encarte do jogo que é onde fica a sala de cada um dos itens das 7 cenas do jogo?

    ResponderExcluir
  4. Cara, você não sabe o tamanho da minha alegria quando eu achei esse jogo.

    ResponderExcluir
  5. Você sabe se existia um jogo desse zynk, porem em uma sala de aula, point and click mesmo.?

    ResponderExcluir