sexta-feira, 12 de outubro de 2018

MAX E A FORMULA SECRETA

Data de lançamento: 1997
Gênero: Point and Click
Estúdio: Tivola
Publisher: Tivola
Plataforma: Windows, DOS e MS-DOS



Descrição:
Neste jogo você explora a incrível e diferente casa do Tio Pong, em busca dos números escondidos pela casa, que formam a formula secreta!!! para isso você ira conhecer todos os cômodos da casa e os incríveis objetos que estão la!!!

Atenção!
Este jogo só roda em versões 32x antigas do windows! em breve vou postar um tutorial de como criar uma máquina virtual para rodar este e outros jogos que exigem sistemas operacionais antigos.

Imagens:













(linque de download)

8 comentários:

  1. Nossa, eu adorava esse jogo, ainda tenho o cd dele aqui guardado 💞

    ResponderExcluir
  2. Legal, eu nunca tinha jogado esse. Vou baixar pra depois matar a vontade, mas claro que usando uma máquina virtual, pois com certeza ele não vai rodar nos PCs mais novos.

    E esse jogo acaba de me lembrar: Você não teria também "Max e Maria Vão às Compras"? Eu queria tanto poder baixar e jogar esse jogo de novo, pois eu joguei bastante quando criança, mas ele pertencia a uma amiga minha, que eu sempre emprestava os jogos de PC dela.

    E se possível, poste também "Max e o Castelo Assombrado". Esse aí eu já tenho, mas eu sei que tem bastante gente atrás desse jogo pra poder jogar novamente.

    Desde já, muito obrigado. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Daniel beleza!!
      então esse Max e MAria... eu não tenho infelizmente!! mas o do castelo eu consegui ja!! posso postar aqui! realmente tem uma galera procurando por ele, vou tentar achar esse do Max e Maria!! se eu conseguir achar eu posto aqui, ah e se vc conseguir tambem tenta entrar em contato comigo para que eu possa publicar aqui!! valeeu!!

      Excluir
    2. Estou para elaborar um post explicando como funciona e como criar uma maquina virtual, para as pessoas que não entendem muito disso conseguirem jogar esses jogos, a maioria deles rodam bem no windows 2000 então será esse windows que vou focar

      Excluir
  3. MUITO OBRIGADO!!!! Sempre quis jogar este e só fiquei sabendo da existência, poucos anos atrás! Tenho os outros 2 e é tão nostálgico... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Derel!! fico feliz que tenha encontrado!!
      (" Tenho os outros 2 ") Caramba, será que voce pode me mandar o que esta faltando aqui no blog, para a gente compartilhar esse jogo?

      Excluir
  4. Eu tenho os três jogos originais hehe

    ResponderExcluir